Uma vez que o nosso site é exclusivo para distribuidores, deverá aceder à opção “criar conta (iniciar sessão)” e preencher o formulário existente aceitando os termos e condições. Deverá aguardar o contacto por parte do nosso Departamento Comercial.
É possível recuperar a palavra-passe, caso se esqueça da mesma. A página de início de sessão, clique na opção "recuperar palavra-passe" e insira o seu email. Receberá um código que deverá inserir no passo seguinte. Depois, basta seguir as instruções para definir uma nova palavra-passe.
Depois de concluir a sua encomenda, será encaminhado para uma página de confirmação e após alguns minutos, receberá um e-mail de confirmação, com todos os detalhes da encomenda.
Assim que a sua encomenda sair dos nossos armazéns, receberá um email com o link da transportadora para seguir a sua encomenda. Poderá também aceder à sua conta de cliente para obter todas as informações acerca do envio.
Os custos de devolução ficam a encargo do cliente, exceto quando o motivo da devolução seja imputável à MEBRA, devido a um erro de expedição ou a uma não conformidade no artigo. Nestes casos, deve contactar o Apoio ao Cliente para procedermos ao agendamento da recolha do artigo.
O reembolso do valor do(s) artigo(s) é efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis, a partir da data da notificação da devolução. O reembolso é efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto, ou por transferência bancária.
Tentamos sempre que as nossas comunicações sejam relevantes para quem as recebe. No entanto, pode sempre cancelar a subscrição da newsletter a qualquer momento. O cancelamento pode ser realizado diretamente na newsletter, no rodapé clicando em "cancelar subscrição" ou na sua área de cliente, em "dados pessoais" e "gestão de autorizações". Esta alteração pode demorar até 5 dias até ser efetiva, por questões de interfaces entre sistemas.