Uma vez que o nosso site é exclusivo para distribuidores, deverá aceder à opção “criar conta (iniciar sessão)” e preencher o formulário existente aceitando os termos e condições. Deverá aguardar o contacto por parte do nosso Departamento Comercial.

É possível recuperar a palavra-passe, caso se esqueça da mesma. A página de início de sessão, clique na opção "recuperar palavra-passe" e insira o seu email. Receberá um código que deverá inserir no passo seguinte. Depois, basta seguir as instruções para definir uma nova palavra-passe.

Depois de concluir a sua encomenda, será encaminhado para uma página de confirmação e após alguns minutos, receberá um e-mail de confirmação, com todos os detalhes da encomenda.

Assim que a sua encomenda sair dos nossos armazéns, receberá um email com o link da transportadora para seguir a sua encomenda. Poderá também aceder à sua conta de cliente para obter todas as informações acerca do envio.

Caso pretenda fazer uma devolução, por favor contacta-nos (encontra os nossos contactos aqui).

Serão solicitadas as seguintes informações:

  • Identificação da Conta e Encomenda;
  • Produtos a devolver;
  • Motivo da devolução;
  • Morada de recolha.
  • Por favor, confirme os nossos termos e condições sobre devoluções.

Os custos de devolução ficam a encargo do cliente, exceto quando o motivo da devolução seja imputável à MEBRA, devido a um erro de expedição ou a uma não conformidade no artigo. Nestes casos, deve contactar o Apoio ao Cliente para procedermos ao agendamento da recolha do artigo.

O reembolso do valor do(s) artigo(s) é efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis, a partir da data da notificação da devolução. O reembolso é efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto, ou por transferência bancária.

Sim. Temos uma loja aberta e queremos muito receber-te aqui.

No momento de finalização da encomenda pode escolher a entrega na loja. Este meio de recolha está sempre isento de qualquer custo de envio.

Depois de finalizares a encomenda, deverás aguardar pelo envio do email e sms que confirma que a encomenda está pronta para levantamento.

Tentamos sempre que as nossas comunicações sejam relevantes para quem as recebe. No entanto, pode sempre cancelar a subscrição da newsletter a qualquer momento. O cancelamento pode ser realizado diretamente na newsletter, no rodapé clicando em "cancelar subscrição" ou na sua área de cliente, em "dados pessoais" e "gestão de autorizações". Esta alteração pode demorar até 5 dias até ser efetiva, por questões de interfaces entre sistemas.